Comic Con Experience 2019

Não estamos nem na metade do ano e eu já estou ansiosa para a Comic Con 2020. É sempre tão incrível e diferente que mesmo indo desde 2015, ainda fico animada para esse evento.

E, como prometido no post de 2018, aqui vou eu escrever sobre mais uma CCXP realmente épica.



Assim como em 2018, a Warner abriu agendamentos pelo APP, para que evitássemos filas e bagunças e, sinceramente, é a melhor ideia de todas (e na minha opinião, foi o melhor estande também).

Em 2019 pudemos visitar Riverdale High e entrar no próprio Blue and Gold, pudemos tomar um café em Central Perk e visitar o bunker de Supernatural. Fora outras atrações, como conversar com a Madame Caroço e tirar fotos com o martelo e a própria Arlequina (inclusive, dava para se maquiar como ela também). Ainda preciso dizer porque era o melhor estande?


A Netflix esse ano estava com uma surpresa: para evitar filas, você precisava de senha. Obviamente, isso deu errado, porque inúmeras pessoas ficaram sem senha, visto que eles resolveram avisar somente na hora do evento.

A coisa mais legal do estande era o shopping onde as crianças de Stranger Thing passaram a maior parte da terceira temporada. Dentro havia a sorveteria, o limbo da Eleven, a piscina pública e até o local onde os Russos trabalharam. Muito igual e especial.




O destaque dessa CCXP foram as lojas de utensílios e moda. Eu nunca vi tanta loja geek em um só lugar com preços medianos e roupas diferentonas. Exemplo? Um suéter de Stranger Things com pisca-pisca de verdade.
Dito tudo isso, não achei que esse ano estava bombástico como em outros anos, pareceu que outros estandes estavam envergonhados e se escondendo, sem nada muito legal para chamar a atenção.

Quase não deram brindes e as brincadeiras estavam meio difíceis, o que salvou foi, como sempre, o Artist Alley.



Minhas expectativas para a CCXP 2020 estão lá em cima, posto que em 2019 saí meio balançada do evento. 
Espero muito que todas as plataformas aderem à ideia da Warner, facilita muito a vida de quem quer evitar fila, o único adendo é ter que ficar o dia anterior grudado no APP para não perder a chance de agendar. Posto que, o APP além de ter caído e travado várias vezes, os agendamentos esgotaram em menos de 5 minutos.



Nos vemos na CCXP 2020 ou não?

2 comentários

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  2. Que giro!!!!

    Tenho muita vontade de ir a uma.

    Beijinhos,
    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥